top of page
O Status de uma empresa que aparece na mídia é muito maior

 

É inquestionável que empresas e marcas citadas em reportagens são muito mais bem-vistas pelo mercado em geral e pelo consumidor.

 

Afinal, se a empresa ou seus executivos aparecem em reportagens é por que têm o que dizer e dominam sua área de atuação.

 

Vamos trabalhar juntos para aproximar sua companhia dos veículos de comunicação que mais interessam e aumentar a visibilidade de sua marca.

 

O trabalho de assessoria de imprensa é a ponte mais eficiente entre a empresa e os meios de comunicação.

 

As reportagens - muito mais que os anúncios publicitários - trazem a credibilidade que seu produto precisa, afinal significam que sua empresa tem o aval dos jornalistas que publicaram as matérias.

 

Clientes e fornecedores certamente ficam mais confiantes em fazer negócios com empresas que são citadas pela mídia como referências do setor em que atuam

 

Se sua empresa deseja se tornar mais conhecida no mercado, experimente o serviço que oferecemos. Tudo é muito prático, rápido e bem mais em conta do que imagina.

 

Entre em contato conosco para discutirmos um plano de divulgação para sua marca.


Quem somos

Com mais de 20 anos de experiência no setor de comunicação empresarial, o jornalista Edson Barros vem ajudando empresas dos mais diversos segmentos a se tornarem mais conhecidas no mercado, valorizando suas marcas e produtos

FALARÃO DE VOCÊ PARA SEMPRE!

 

Ao se tornar mais conhecida, sua empresa começa a ser procurada pelos veículos de comunicação para participar de reportagens em jornais, revistas, internet, rádio e TV. Conte conosco para ajudar sua companhia a ficar em evidência sempre!

bottom of page